plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MATADOR DE PASSARINHO

Vídeo: padre manda matar aves em frente à igreja no PA

O religioso teria ordenado a matança com fogos de artifício porque os pássaros estariam sujando a praça em frente à igreja. O caso ocorreu em Abaetetuba, no Nordeste paraense.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: padre manda matar aves em frente à igreja no PA camera Reprodução/Whatssap

Um vídeo de um caso de maus-tratos a animais ocorrido em uma igreja católica na cidade de Abaetetuba, no Nordeste paraense, causou comoção e revolta nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). Segundo informações, um padre da diocese do município teria ordenado a matança de pássaros e urubus que fizeram ninho em uma arvore que fica em uma praça em frente à igreja.

Ainda segundo informações repassada à reportagem o religioso teria autorizado que fossem soltado fogos na árvore com o objetivo de espantar os animais, porque as aves estariam sujando a praça com fezes e, assim, impossibilitando que pessoas e frequentasse o local.

Um vídeo feito por um morador, mostra o momento em que um grupo de pessoas soltam foguetes na árvore e os animais saem desorientados. As imagens são chocantes e gerou revolta. Até o momento a igreja não se pronunciou sobre o caso.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias