plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FUNCIONALISMO ESTADUAL

Divulgada data de início do pagamento dos servidores 

Medida visa dar segurança aos servidores públicos, que vão receber a partir de terça-feira

Imagem ilustrativa da notícia Divulgada data de início do pagamento dos servidores  camera Servidores começam a ser pagos a partir de segunda-feira | Pedro Guerreiro / Ag. Pará

O funcionalismo público é essencial para o desenvolvimento da máquina pública dos municípios, dos estados ou da União. E uma das estratégias para garantir o bom desempenho das atividades é manter a estabilidade e garantias como o pagamento dos salários.

Em calendário divulgado nesta quarta-feira (20), o Governo do Pará informa que os servidores poderão resgatar seus vencimentos a partir da próxima segunda-feira (25).

Como é de praxe, os primeiros a receber os vencimentos são os inativos militares e pensionistas civis e militares e os pensionistas especiais da Seplad.

Na terça-feira (26), os demais servidores do estado de 61 secretarias e por fim, os professores da rede estadual que atuam tanto em Belém quanto no interior do estado irão receber na quinta-feira (27).

Além disso, o Governo anunciou que o ponto facultativo em alusão ao dia do Servidor Público será no dia 29 de outubro, uma sexta-feira, um dia após a data em que se comemora tradicionalmente.

Calendário de pagamento:

Dia 25 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/ Seplad.

Dia 26 (terça-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, Procuradoria-Geral, Sedap, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, NGTM, NEPMV, NGPR e SEAC, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa, Adepará, Arcon, Codec, Ceasa, Cohab, CPC Renato Chaves, Detran, AGETRAN, Emater, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, Igeprev, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação Parapaz.

Dia 27 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias