plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
SUSTO

Casa desaba após forte chuva em Belém 

A residência estava abandonada e já apresentava sinais de risco de desmoronamento

Imagem ilustrativa da notícia Casa desaba após forte chuva em Belém  camera O imóvel não aguentou a pressão dos ventos e tombou para um quintal | Reprodução/Cácia Medeiros RBATV

Os fortes ventos ocorridos durante ou antes das chuvas podem causar uma série de prejuízos à população. Entre as consequências mais comuns estão a perda de telhas levadas pela ventania e, em casos mais graves, há riscos de desabamento e até desmoronamento (mais difíceis) de residências.

Chuva alaga e derruba muro de condomínio de luxo em Belém

Uma casa de madeira abandonada no bairro do Curió-Utinga desabou após a forte chuva registrada na tarde desta quinta-feira (21), na capital paraense.

Parte da estrutura caiu para o quintal de outra residência, o que tem causado transtornos para os moradores, que já haviam notificado os donos da propriedade sobre o risco de queda da mesma.

Forte chuva deixa ruas de Belém alagadas

Apesar do susto, não havia ninguém no imóvel no momento da queda e não houve feridos, sendo assim, apenas danos materiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias