plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Vídeo: Bruninho Metralha recebe homenagens em cortejo

O atleta foi morto a tiros dentro da própria casa, na última quinta-feira (21)

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Bruninho Metralha recebe homenagens em cortejo camera O atleta, de 23 anos, teve a casa invadida por homens encapuzados | Reprodução

A morte do ex-Paysandu, Bruninho Metralha, conhecido por atuar no futsal paraense, causou comoção em amigos e familiares do atleta de apenas 23 anos. Ele foi morto a tiros na vila da casas onde morava, na última quinta-feira (21), no bairro do Curió-Utinga, em Belém.

A residência do atleta foi invadida por um grupo de homens encapuzados, que efetuaram diversos disparos contra o jogador. Bruninho foi atingido com três tiros, sendo um no braço e dois no peito. O jogador chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Sacramenta, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do local.

Jogadores e amigos se despedem de Bruninho, ex-Paysandu

O caso causou comoção entre jogadores e demais profissionais que atuaram com o atleta. Nas redes sociais, Bruninho recebeu uma série de homenagens de amigos e até de clubes em que o jovem atuou.

O enterro do jogador ocorre na tarde desta sexta-feira (22). No cortejo para o cemitério, o atleta recebeu uma série de homenagens com aplausos, fogos e "buzinaço".

Corpo do jogador Bruninho é velado em Belém

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias