plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PREFEITO DE BELÉM INTERNADO

Edmilson Rodrigues precisa de doação de sangue; ajude!

Conta oficial de Edmilson no Twitter anunciou campanha para conseguir doadores de sangue tipo A Negativo

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson Rodrigues precisa de doação de sangue; ajude! camera Agência Belém

A notícia sobre a internação do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues (PSOL), para tratar complicações da Covid-19, deixou parte da população apreensiva. O alívio com a alta médica de Edmilson não demorou muito: dias depois, o político precisou ser internado novamente, por sequelas da doença.

Edmilson Rodrigues passa por drenagem no pulmão

Edmilson Rodrigues fez uma pleuroscopia, procedimento cirúrgico torácico para drenar uma hemorragia localizada na caixa torácica, neste sábado (23). Por causa do sangramento, ele recebeu transfusão de sangue. Agora, foi anunciada uma campanha para conseguir doadores de sangue que sejam compatíveis com o gestor.

"Se você é doador e tem tipo de sangue A Negativo, pedimos que vá até o IHEBE e faça sua doação. Edmilson está recebendo transfusão de sangue e é preciso repor os estoques. Então, se você é A-, doe lá IHEBE. A gente agradece o gesto de solidariedade", informou o tuíte da conta oficial de Edmilson Rodrigues.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias