plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BOLETIM MÉDICO

Edmilson Rodrigues deve receber alta no dia 2 de novembro

Avaliação da equipe médica sugere data como “meta” para recuperação do gestor do município

Imagem ilustrativa da notícia Edmilson Rodrigues deve receber alta no dia 2 de novembro camera Edmilson Rodrigues continua internado e se recuperando | Reprodução/Twitter @EdmilsonPSOL

Depois de dias internado, fruto de complicações da Covid-19, mais especificamente da variante Delta, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, está cada vez mais próximo de receber alta definitiva, ao passo que sua recuperação tem evoluído satisfatoriamente para a equipe médica.

LEIA TAMBÉM: BBB 22 anuncia data de estreia, mudanças e novidades

Em novo boletim médico divulgado nas redes sociais, no início da noite desta quinta-feira (28), Edmilson, aos 64 anos, segue internado e em recuperação na Unidade de Internação do Hospital Porto Dias, na capital paraense.

Segundo o médico responsável, Italo Costa, diante do quadro de evolução do professor, a equipe médica mantém o próximo dia 2 de novembro como meta para a alta hospitalar. Lembrando que, ontem, Edmilson recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias