plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
GUERRA DAS ORGANIZADAS

Loja de torcida do Clube Remo sofre atentado. Veja o vídeo

A ocorrência foi feita na última sexta-feira (29). Não há registro de feridos

Imagem ilustrativa da notícia Loja de torcida do Clube Remo sofre atentado. Veja o vídeo camera Bomba foi atirada para dentro da sede da torcida Remista, do Clube do Remo | Reprodução

A rivalidade entre torcidas organizadas de Remo e Paysandu tem capítulos perigosos com várias brigas em Belém e até mesmo o uso de artefatos, como bombas.

Foi o que aconteceu dentro da sede da torcida organizada Remista, antiga Remoçada que sofreu um ataque na última sexta-feira (29), na sede da torcida, na Travessa das Mercês, em São Brás.

O local tinha algumas pessoas dentro do estabelecimento comercial quando houve uma grande explosão dentro da loja. Não há informações sobre ferimentos.

Com ajuda das câmeras de segurança do lado de fora da loja, um homem não identificado usou uma mochila para jogar o artefato dentro do estabelecimento e fugiu logo em seguida.

Veja os vídeos dentro e fora da loja:

Bomba foi atirada para dentro da sede da torcida Remista, do Clube do Remo
📷 Bomba foi atirada para dentro da sede da torcida Remista, do Clube do Remo |Reprodução

A Polícia já está investigando o caso e não descarta mais um episódio de briga envolvendo torcidas organizadas dos dois clubes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias