plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIAGENS

TAP retorna com voos Belém - Portugal e batiza avião

A conexão que começa em solo paraense tem como destino a Europa e países da África e Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia TAP retorna com voos Belém - Portugal e batiza avião camera A TAP Air Portugal retomou as atividades após ter encerrado em março do ano passado |

Os impactos da pandemia do novo coronavírus foram sentidos em praticamente todos os setores econômicos e produtivos. Empresas fecharam ou paralisaram as atividades gerando incertezas em clientes e consumidores no mundo todo.

Um desses setores foi o de viagens e turismo que aos poucos retorna com a movimentação em portos e nos aeroportos.

Uma das empresas de linhas aéreas que retorna com as atividades no Aeroporto Internacional de Belém é a TAP Air Portugal que voltou neste domingo (31) com voos que saem diretamente da capital paraense para Lisboa, principal cidade portuguesa.

"A operação da companhia retorna a Belém hoje, o voo retorna a Lisboa na segunda-feira (1º) com duas frequências por semana, aos domingos e quartas-feiras. O destino é Belém-Portugal direto e de Portugal a gente liga para mais de 50 destinos na Europa, além de África e Estados Unidos", informou Douglas Lima, Gerente Comercial Norte e Fortaleza.

Desde 27 de março do ano passado, com o agravamento da pandemia, a empresa optou por não operar ainda em razão do fechamento de fronteiras e proibição de voos.

BATISMO

Para comemorar a retomada das atividades, uma das aeronaves foi batizada com rajadas de água no aeroporto de Belém na noite deste domingo.

VEJA O VÍDEO!

Dilvulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias