plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
DESPEDIDA

Dono do Restaurante Beto Salomão morre de infarto em Belém 

Bastante conhecido, empresário comandava um dos restaurantes de maior tradição da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Dono do Restaurante Beto Salomão morre de infarto em Belém  camera Remo fez um minuto de silêncio antes do jogo em homenagem | Reprodução

O momento da despedida nunca é dos mais felizes, principalmente quando a vida do ente querido é interrompida de surpresa.

Marcelo Reis Salomão, herdeiro e proprietário do restaurante Beto Salomão, morreu nesta terça-feira (02), Dia de Finados. Ele teve um infarto fulminante.

A morte repentina do empresário, que também era sócio e torcedor apaixonado do Clube do Remo, acabou comovendo a internet. O jornalista e colunista Marcelo Marques, o Bacana, fez uma postagem em homenagem a Marcelo.

VEJA!

Nas redes sociais, o momento também foi lembrando com comoção. O Clube do Remo, antes de iniciar a partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, contra o Londrina, fez um minuto de silêncio pelo falecimento do sócio e torcedor.

Até a publicação da reportagem, não havia informações sobre velório e sepultamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias