plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UFC NO COMÉRCIO

Vídeo: motorista e ambulante 'saem no braço' em rua de Belém

Nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver muitos curiosos acompanhando a confusão

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: motorista e ambulante 'saem no braço' em rua de Belém camera A briga aconteceu na na rua 28 de Setembro, no bairro do Comércio, em Belém. | Reprodução

Uma briga causou tumulto no centro comercial de Belém. Os envolvidos são um motorista de aplicativo e um vendedor ambulantes, que não foram identificados.

Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a confusão, que ainda conta com diversos curiosos acompanhando a briga. Até uma mulher com um bebê é vista no vídeo. O motivo da confronto entre os dois homens não foi informado.

O caso aconteceu na rua 28 de Setembro, próximo da Presidente Vargas, no bairro do Comércio, em Belém. Apesar da violência das cenas em via pública, não houve intervenção da polícia. Ninguém foi preso e nenhum boletim de ocorrência foi registrado sobre o caso.

Veja o vídeo

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias