plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VOOS DIRETOS

Azul ainda não tem data para operar voos em Salinópolis

Companhia aérea reforça que aguarda certificações portuárias necessárias

Imagem ilustrativa da notícia Azul ainda não tem data para operar voos em Salinópolis camera Aeroporto de Salinópolis foi entregue em julho desse ano | Bruno Cecim/Agência Pará

Em setembro último, uma boa notícia chegava aos ouvidos dos salinenses: o município do nordeste paraense finalmente ficaria conectado com os grandes centros através da aviação regional. A notícia foi oficializada na época pela própria companhia aérea interessada e que ficou responsável pelo feito, a Azul Linhas Aéreas.

Salinópolis é um dos municípios mais procurados pelos turistas e com a recente entrega do aeroporto, em julho desse ano, as expectativas cresceram com a possibilidade de estabelecer uma nova rota turística em todo o Pará.

Companhia aérea disse que aguarda certificações portuárias para operar na cidade
📷 Companhia aérea disse que aguarda certificações portuárias para operar na cidade |Carlos Tavarez/Agência Pará

Agora, o momento exige paciência para que os próximos passos sejam estabelecidos e a companhia possa iniciar as operações na cidade do interior do Pará.

LEIA TAMBÉM:

+ Fechamento do aeroporto de Marabá gera reclamações

+ Companhia aérea cancela voos noturnos em Tucuruí

Ao DOL, a Azul informou nesta quinta-feira (4) que, apesar de ter forte interesse em operar voos em Salinópolis, ainda não é possível confirmar uma data para o início de suas operações. Reforçou ainda que aguarda as devidas certificações aeroportuárias para que possa concretizar seus anseios.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias