plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Trabalhador some em rio de Belém

A suspeita era de que um cobra tenha engolido o rapaz

Imagem ilustrativa da notícia Trabalhador some em rio de Belém camera reprodução

Era o final de mais um longo dia de trabalho em um porto privado localizado na avenida Bernardo Sayão, bairro da Condor, em Belém. Pai e filho se preparavam para deixar o local. A balsa onde trabalhavam estava ancorada há aproximadamente 6 metros do porto da empresa, que fica próxima a praça Princesa Izabel. O rapaz decidiu sair da embarcação primeiro que seu pai. Foi o início de uma tragédia.

Segundo informações iniciais, Alexandre Souza, 30 anos, teria sido puxado por algo no momento em que pulou no rio. Segundo testemunhas, uma cobra teria atacado o rapaz. Alexandre e o pai trabalhavam colocando os alicerces para uma nova estrutura portuária da empresa. A vítima pulou e poucos segundos depois percebeu que algo o tinha agarrado.

O pai da vítima contou no local que o filho decidiu pular primeiro e chegou a pedir ajuda quando percebeu que estava sendo levado para o fundo do rio. Ele desapareceu rapidamente. O jovem despareceu por volta das 18h.

Veja mais notícias:

Vídeo: corpo de homem que sumiu no rio é encontrado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias