plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRISTEZA

Vídeo: corpo de homem que sumiu no rio é encontrado

O corpo de Alexandre Souza foi encontrado por populares

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: corpo de homem que sumiu no rio é encontrado camera Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (10), o corpo de Alexandre Souza, 30 anos, foi encontrado por populares. Desde 18h da última terça-feira (9), equipes do Corpo de Bombeiros faziam buscas por ele, que sumiu nas águas do rio Guamá, próximo a um porto localizado na Avenida Bernardo Sayão, em Belém.

Trabalhador some após ser puxado por cobra em porto de Belém

Informações preliminares dão conta que o corpo do homem não apresenta ferimentos ou marcas pelo corpo, o que pode descartar a hipótese inicial de que Alexandre tivesse sido atacado por algum tipo de animal ou sofrido algum ataque criminoso.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionado para fazer a remoção do corpo do jovem e fazer o levantamento dos indícios da causa da morte do homem que trabalhava em um canteiro de obras com o pai.

Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informam que foram acionados na tarde do dia (9), para uma ocorrência de afogamento no rio Guamá. O trabalhador de reparos em balsas da área da Bernardo Sayão, mergulhou no rio e não conseguiu retornar às margens. O corpo foi encontrado hoje (10), próximo ao local onde desapareceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias