plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ANJO ELETRÔNICO

Projeto conserta tablets e notebooks para doar a crianças

Iniciativa pede doações de celulares, tablets e computadores com defeitos

Imagem ilustrativa da notícia Projeto conserta tablets e notebooks para doar a crianças camera Aquele equipamento que está largado no fundo da gaveta pode ser doado ao projeto | Agência Brasil

A desigualdade digital decorre do fato de as pessoas terem diferentes níveis de acesso à internet, equipamentos como telefones celulares e computadores, bem como diferentes habilidades para acessar e usar a internet e equipamentos. Um projeto, desenvolvido por uma assistência técnica de Belém, quer amenizar essa situação.

O Projeto Anjo Eletrônico tem a proposta de fazer reparos em celulares, tablets e notebooks e doá-los para crianças carentes neste natal.

“A minha meta é de atender 400 crianças. Tem muita gente com aparelho parado em casa, sem utilidade. Não estou pedindo dinheiro, nem qualquer valor, só quero livros e os eletrônicos. Vamos recuperar, colocar em uma caixinha e entregar para a criança. Quem doar, será padrinho e madrinha”, diz o idealizador da iniciativa, o técnico em celulares Fábio Costa.

Projeto arrecada cestas básicas para "Natal Solidário"

ARTISTAS APOIAM

Doar é fazer o bem e muita gente conhecida também vem se solidarizando com a causa. Artistas como o intérprete de samba paraense Meio Dia - da Imperatriz, a banda Vingadores do Brega e Toninho do Kavaco já estão na linha de frente para aumentar o coro e chamam quem quiser ajudar.

ASSISTA!

Saiba como doar

As doações de eletrônicos e livros podem ser feitas na assistência Costa Cell, que fica na travessa Lomas Valentinas, 1055, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, na Pedreira, em Belém. Informações pelo fone (91) 98120-0682.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias