Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ANJO ELETRÔNICO

Projeto conserta tablets e notebooks para doar a crianças

Iniciativa pede doações de celulares, tablets e computadores com defeitos

quarta-feira, 10/11/2021, 14:45 - Atualizado em 10/11/2021, 14:45 - Autor: DOL


Aquele equipamento que está largado no fundo da gaveta pode ser doado ao projeto
Aquele equipamento que está largado no fundo da gaveta pode ser doado ao projeto | Agência Brasil

A desigualdade digital decorre do fato de as pessoas terem diferentes níveis de acesso à internet, equipamentos como telefones celulares e computadores, bem como diferentes habilidades para acessar e usar a internet e equipamentos. Um projeto, desenvolvido por uma assistência técnica de Belém, quer amenizar essa situação.

O Projeto Anjo Eletrônico tem a proposta de fazer reparos em celulares, tablets e notebooks e doá-los para crianças carentes neste natal.

“A minha meta é de atender 400 crianças. Tem muita gente com aparelho parado em casa, sem utilidade. Não estou pedindo dinheiro, nem qualquer valor, só quero livros e os eletrônicos. Vamos recuperar, colocar em uma caixinha e entregar para a criança. Quem doar, será padrinho e madrinha”, diz o idealizador da iniciativa, o técnico em celulares Fábio Costa.

Projeto arrecada cestas básicas para "Natal Solidário"

ARTISTAS APOIAM

Doar é fazer o bem e muita gente conhecida também vem se solidarizando com a causa. Artistas como o intérprete de samba paraense Meio Dia - da Imperatriz, a banda Vingadores do Brega e Toninho do Kavaco já estão na linha de frente para aumentar o coro e chamam quem quiser ajudar.

ASSISTA!

  

Saiba como doar

As doações de eletrônicos e livros podem ser feitas na assistência Costa Cell, que fica na travessa Lomas Valentinas, 1055, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, na Pedreira, em Belém. Informações pelo fone (91) 98120-0682.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS