A desigualdade digital decorre do fato de as pessoas terem diferentes níveis de acesso à internet, equipamentos como telefones celulares e computadores, bem como diferentes habilidades para acessar e usar a internet e equipamentos. Um projeto, desenvolvido por uma assistência técnica de Belém, quer amenizar essa situação.
O Projeto Anjo Eletrônico tem a proposta de fazer reparos em celulares, tablets e notebooks e doá-los para crianças carentes neste natal.
“A minha meta é de atender 400 crianças. Tem muita gente com aparelho parado em casa, sem utilidade. Não estou pedindo dinheiro, nem qualquer valor, só quero livros e os eletrônicos. Vamos recuperar, colocar em uma caixinha e entregar para a criança. Quem doar, será padrinho e madrinha”, diz o idealizador da iniciativa, o técnico em celulares Fábio Costa.
Projeto arrecada cestas básicas para "Natal Solidário"
ARTISTAS APOIAM
Doar é fazer o bem e muita gente conhecida também vem se solidarizando com a causa. Artistas como o intérprete de samba paraense Meio Dia - da Imperatriz, a banda Vingadores do Brega e Toninho do Kavaco já estão na linha de frente para aumentar o coro e chamam quem quiser ajudar.
ASSISTA!
Saiba como doar
As doações de eletrônicos e livros podem ser feitas na assistência Costa Cell, que fica na travessa Lomas Valentinas, 1055, entre Marquês de Herval e Visconde de Inhaúma, na Pedreira, em Belém. Informações pelo fone (91) 98120-0682.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar