Diário Online
Notícias / Notícias Pará
IRMÃO DO AGENTE MORREU

Ananindeua: bandido invade casa e atira contra família de PM

Durante a ação, o bandido atingiu o irmão do policial; criminoso também foi atingido e levado para mesma Unidade de Pronto Atendimento da vítima, o que gerou em confusão na unidade de saúde

quarta-feira, 10/11/2021, 23:08 - Atualizado em 10/11/2021, 23:15 - Autor: Com informações de Dinan Laredo/RBA TV


Imagem ilustrativa da notícia: Ananindeua: bandido invade casa e atira contra família de PM
| Via WhatsApp

Uma confusão envolvendo um policial e um criminoso acabou em tiros, morte e muita confusão na Unidade de Pronto Atendimento do Icuí Guajará, na noite desta quarta-feira (10).

Um bandido invadiu a casa de um agente da Polícia Militar para executá-lo no final da tarde. Segundo testemunhas, o criminoso chegou à residência armado e começou a disparar contra os familiares do agente.

Durante a ação, o bandido atingiu um irmão do policial. O criminoso tentou fugir, logo em seguida, mas foi perseguido e atingido pelo agente de segurança. O irmão do PM chegou a ser socorrido e levado para a UPA, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após a entrada.

Houve mais confusão quando a família do agente percebeu que o criminoso estava sendo atendido na mesma UPA que a vítima do atentado. Parentes tentaram ir até o local, mas o bandido foi transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS