Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
AMIGA DELA TAMBÉM FOI FERIDA

Belém: militar é suspeito de tentar matar ex-namorada

Família da jovem faz campanha para doação de sangue; interessados em ajudar devem comparecer ao Hemopa e informar o nome completo da vítima

sexta-feira, 12/11/2021, 20:22 - Atualizado em 12/11/2021, 20:33 - Autor: Redação

Google News

Edisandro já tinha histórico de agressões e ameaças contra  Edrica
Edisandro já tinha histórico de agressões e ameaças contra Edrica | Reprodução Redes Sociais

Um sargento do Exército é o principal suspeito de atirar contra a ex-namorada e uma amiga na noite desta quinta-feira (11), no conjunto Sideral, em Belém. Segundo familiares de Edrica Moreira Lopes da Silva, Edisandro de Jesus estava inconformado com o término e já havia ameaçado e agredido sua ex-companheira várias vezes. No final de outubro, a jovem de 19 anos chegou a pedir medida protetiva contra o militar, que responde processo por violência doméstica.

Os tiros foram disparados por um homem que estava em um veículo. As amigas caminhavam após saírem de uma lanchonete e foram surpreendidas pelo criminosos. As duas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e levadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O estado de Edrica é considerado grave. Sua amiga foi atingida na perna e está estável. A família de Edrica iniciou uma campanha para pedir doações de sangue para a vítima.

+ Jovem encontrada morta em praia foi vítima de feminicídio

A Polícia Civil informou que as buscas por Edisandro de Jesus estão sendo realizadas desde a manhã desta sexta-feira (12), mas o suspeito ainda não foi encontrado. Imagens das câmeras de monitoramento próximas aos locais já foram requeridas pela polícia.

Os interessados em realizar as doações de sangue devem comparecer no Hemopa e informar o nome completo da vítima.  

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS