Um sargento do Exército é o principal suspeito de atirar contra a ex-namorada e uma amiga na noite desta quinta-feira (11), no conjunto Sideral, em Belém. Segundo familiares de Edrica Moreira Lopes da Silva, Edisandro de Jesus estava inconformado com o término e já havia ameaçado e agredido sua ex-companheira várias vezes. No final de outubro, a jovem de 19 anos chegou a pedir medida protetiva contra o militar, que responde processo por violência doméstica.
Os tiros foram disparados por um homem que estava em um veículo. As amigas caminhavam após saírem de uma lanchonete e foram surpreendidas pelo criminosos. As duas foram socorridas pelo Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e levadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. O estado de Edrica é considerado grave. Sua amiga foi atingida na perna e está estável. A família de Edrica iniciou uma campanha para pedir doações de sangue para a vítima.
+ Jovem encontrada morta em praia foi vítima de feminicídio
A Polícia Civil informou que as buscas por Edisandro de Jesus estão sendo realizadas desde a manhã desta sexta-feira (12), mas o suspeito ainda não foi encontrado. Imagens das câmeras de monitoramento próximas aos locais já foram requeridas pela polícia.
Os interessados em realizar as doações de sangue devem comparecer no Hemopa e informar o nome completo da vítima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar