Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SEM DECOLAGEM

Avião que viria para Belém fica preso em Macapá

Voo iria sair da capital do Amapá as 14h, mas aeronave ainda não decolou.

segunda-feira, 15/11/2021, 16:38 - Atualizado em 15/11/2021, 21:15 - Autor: DOL


Aeronave decolaria do aeroporto de Belém as 15h, mas nem chegou a cidade.
Aeronave decolaria do aeroporto de Belém as 15h, mas nem chegou a cidade. | Infraero

Compromissos profissionais, saída de férias, vista a parentes, mudança de cidade. Seja qual for o motivo, o esperado por qualquer passageiro é poder embarcar no horário programado para conseugir cumprir sua agenda.

Mas isso não é o que ocorreu nesta segunda-feira (15). Passageiros do voo 3528, da Latam, foram surpreendidos com um grande atraso. A aeronave estava prevista para decolar do Aeroporto Internacional de Belém as 15h05, mas até as 16h30, o avião sequer estava em Belém.

A aeronave está ainda em Macapá, de onde sairia 14h para vir a Belém e então seguir para Fortaleza, no Ceará. No site da infraero o voo aparece como "atraso técnico".

Em Belém, os passageiros que aguardam o avião foram informados que a nova previsão de embarque é 18h50 desta segunda-feira.

Por meio de nota, a Latam informou "o voo LA 3528 (Brasília-Macapá-Belém) desta segunda-feira (15), previsto para chegar ao destino às 15h10, sofreu atraso devido a uma manutenção corretiva em Macapá. A aeronave decolou às 17h14 de Macapá e pousou em Belém às 17h55". 

"A LATAM lamenta os transtornos e reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", concluiu a Latam no comunicado

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS