plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SEM DECOLAGEM

Avião que viria para Belém fica preso em Macapá

Voo iria sair da capital do Amapá as 14h, mas aeronave ainda não decolou.

Imagem ilustrativa da notícia Avião que viria para Belém fica preso em Macapá camera Aeronave decolaria do aeroporto de Belém as 15h, mas nem chegou a cidade. | Infraero

Compromissos profissionais, saída de férias, vista a parentes, mudança de cidade. Seja qual for o motivo, o esperado por qualquer passageiro é poder embarcar no horário programado para conseugir cumprir sua agenda.

Mas isso não é o que ocorreu nesta segunda-feira (15). Passageiros do voo 3528, da Latam, foram surpreendidos com um grande atraso. A aeronave estava prevista para decolar do Aeroporto Internacional de Belém as 15h05, mas até as 16h30, o avião sequer estava em Belém.

A aeronave está ainda em Macapá, de onde sairia 14h para vir a Belém e então seguir para Fortaleza, no Ceará. No site da infraero o voo aparece como "atraso técnico".

Em Belém, os passageiros que aguardam o avião foram informados que a nova previsão de embarque é 18h50 desta segunda-feira.

Por meio de nota, a Latam informou "o voo LA 3528 (Brasília-Macapá-Belém) desta segunda-feira (15), previsto para chegar ao destino às 15h10, sofreu atraso devido a uma manutenção corretiva em Macapá. A aeronave decolou às 17h14 de Macapá e pousou em Belém às 17h55".

"A LATAM lamenta os transtornos e reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura", concluiu a Latam no comunicado

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias