Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SUSTO

"Estava dormindo", diz jovem desaparecida, em Itaituba

Jovem estava desaparecida depois que saiu de um estabelecimento por volta das 6h da manhã de quinta-feira (11).

terça-feira, 16/11/2021, 15:20 - Atualizado em 16/11/2021, 15:20 - Autor: Com informações giroportal


Juliana Vasconcelos era dada como desaparecida
Juliana Vasconcelos era dada como desaparecida | REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), desde o inicio do ano até hoje, foram registrados 632 casos de pessoas desaparecidas no Estado. Mas, apesar dos números expressivos, segundo o órgão, os dados representam uma redução de 31% de desaparecimentos quando comparados com o ano passado, que teve um registro de 921 ocorrências.

Esse não foi o caso da cabeleireira Juliana Vasconcelos que foi dada como desaparecida por familiares por volta das 20h da última quinta-feira (11), em Itaituba, sudeste paraense. Ela não era vista desde as 6h da manhã do mesmo dia, quando deixou um amigo em casa e saiu com um grupo de pessoas.

A jovem foi vítima, há menos de um mês, de tentativa de feminicídio pelo ex-namorado, que na época chegou a ser preso, mas acabou solto após pagamento de fiança. Por conta desse episodio, familiares e amigos passaram a temer o pior, uma vez que Juliana foi vista com a ex-cunhada durante a noite.

“Ela estava com a irmã do ex-namorado dela. A gente conseguiu o contato dessa mulher, mas o celular não chamava, assim como o celular do ex e de outras duas pessoas que estavam com eles", relatou uma amiga da jovem em entrevista a um portal de notícias local.

O celular de Juliana também não chamava, fato que deixava ainda mais os familiares aflitos. Foram mais de três horas sem nenhuma notícia de juliana, até que a mesma fez um post nas redes sociais dizendo que estava bem e apenas tinha dormido o dia inteiro com celular descarregado.

Após o susto, a jovem não deu mais detalhes do que aconteceu, apenas informou que dormiu na casa de uma amiga.

 

| REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
 
Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS