plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
RECONHECIMENTO

Simineral vai premiar comunicadores paraenses

“Histórias de Transformação” é o tema do Prêmio Simineral de Comunicação 2021

Imagem ilustrativa da notícia Simineral vai premiar comunicadores paraenses camera Sindicato completa 15 anos em dezembro. Inscrições para o prêmio serão recebidas até 26 de dezembro | Divulgação - Simineral

Às vésperas de completar 15 anos, no próximo mês de janeiro, o Sindicato das Indústrias Minerais do Pará (Simineral) lançou, nesta terça-feira, 16, mais uma edição do Prêmio Simineral de Comunicação, destinado a criadores de conteúdos digitais, departamentos de comunicação de empresas mineradoras e à imprensa paraense.

Com o tema “Histórias de Transformação”, o prêmio quer conhecer histórias em torno da mineração e saber como ela contribuiu para transformar positivamente pessoas e territórios em diversos municípios do estado.

Para o Presidente do Simineral, Anderson Baranov, o Prêmio Simineral de Comunicação reconhece o “trabalho imprescindível” dos profissionais de comunicação ao longo dos quase 15 anos do Simineral. “A imprensa e os profissionais de comunicação de empresas mineradoras, primeiramente e, logo em seguida os criadores de conteúdo digitais, acompanharam, de perto, a transformação do setor. Seja com novas tecnologias para torná-lo mais sustentável, seja com maior preocupação para com as pessoas e comunidades, ou com o surgimento dos setores de diversidade nas empresas que permitiram que o setor se tornasse mais inclusivo e representativo, ou com uma política de compliance mais forte nas companhias”, destaca.

Anderson Baranov, presidente da Simineral
📷 Anderson Baranov, presidente da Simineral |Divulgação

A Diretora Executiva do Sindicato das Indústrias Minerais do Pará, Poliana Bentes, espera que em 2021 o número de trabalhos inscritos seja igual ou superior ao do ano passado. “Em 2020 tivemos um recorde de inscrições, mesmo com todo o cenário difícil de pandemia que nós vivíamos. Hoje, o cenário de pandemia ainda existe, mas muito melhor graças ao avanço da vacinação. Nesse sentido, esperamos que todos os jornalistas profissionais, os criadores de conteúdos digitais e os departamentos de comunicação de empresas mineradoras, nos honrem com grandes trabalhos, como já é de costume”.

Inscrições

As inscrições para o Prêmio Simineral de Comunicação devem ser feitas, exclusivamente, pelo site do Prêmio, até o dia 26 de dezembro de2021.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias