plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RECUPERAÇÃO

Thiago Costa deixa a UTI após seis dias internado

O sertanejo sofreu acidente quando passeava de moto aquática.

Imagem ilustrativa da notícia Thiago Costa deixa a UTI após seis dias internado camera Cantor fazia passeio pelo rio acompanhado da família. Ele estava em um jet ski, quando foi atingido por uma lancha. | Reprodução

Após seis dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vítima de acidente aquático no último dia 11, o cantor paraense Thiago Costa, 36, recebeu alta para o apartamento do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, na Grande Belém, onde está desde o ocorrido.

Cantor Thiago Costa é atingido por lancha em Belém

A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do sertanejo, que afirma que ele está apresentando melhoras nos resultados dos exames laboratoriais. Thiago “está consciente, orientado, não faz uso de oxigênio e segue sob o acompanhamento de equipe médica, com a presença de um ortopedista, um cardio-vascular e um fisioterapeuta”, garantiu a assessoria ontem à noite.

Vídeo: Thiago Costa passa por cirurgia após grave acidente

A esposa do músico é quem o acompanha no apartamento. “Ele fala com a esposa, normalmente, claro, tudo com calma e bem tranquilo”. “Graças a Deus, recebemos um ótimo boletim médico, está todo mundo bem feliz”, acrescentou o comunicado.

O CASO

Thiago Costa se envolveu em um acidente durante um passeio no qual a moto aquática ocupada por ele foi atingida por uma lancha no furo do rio Maguari. Outra pessoa também ficou ferida. O acidente ganhou repercussão nacional, principalmente porque aconteceu uma semana após a morte da cantora, também sertaneja, Marília Mendonça, e mais quatro tripulantes, vítimas de acidente aéreo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias