plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PREPARAÇÃO

Vídeo: Estudantes paraenses participam de aulão para o Enem 

No Pará, estudantes estão se preparando há meses para as provas, mesmo diante das dificuldades que a pandemia de Covid-19 trouxe.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Estudantes paraenses participam de aulão para o Enem  camera As provas estão marcadas para os dias 21 e 28 de novembro. | Irene Almeida

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é uma das oportunidades de diversos estudantes conseguirem entrar em uma universidade pública ou até mesmo particular, utilizando a nota do exame para ingressar na instituição.

13º salário: veja a melhor forma de usar seu dinheiro

Dieese e Procon querem consenso para reajuste escolar

Enem Pará Itinerante realiza aulão no Centur

No Pará, estudantes estão se preparando para as provas, mesmo diante das dificuldades que a pandemia de Covid-19 trouxe. Um aulão especial para estudantes da rede pública foi realizado nesta sexta-feira (19), no Centro Cultural e Turístico Tancredo Neves (Centur), localizado na Avenida Gentil Bitencourt, no bairro de Nazaré.

O objetivo é que os estudantes possam revisar os conteúdos e tirar as últimas dúvidas sobre o exame.

Confira a reportagem completa de Marcos Aleixo/RBATV:

Exame

As provas estão marcadas para os dias 21 e 28 de novembro, contando novamente com uma versão digital, feita no computador, mas que será aplicada no mesmo dia da prova impressa, ao contrário do que ocorreu no ano passado.

Horário

No primeiro dia, os participantes devem chegar ao local da prova com antecedência, já que os portões abrem às 12 h e fecham às 13 h (horário de Brasília). A duração da prova é de 5 horas e 30 minutos - das 13 horas e 30 minutos às 19 horas (horário de Brasília).

No segundo dia, os portões abrem às 12 h e fecham às 13 h (horário de Brasília). A duração da prova é de 5 horas - das 13 horas e 30 minutos às 18 horas e 30 minutos (horário de Brasília).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias