Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$
COTIDIANO

Tom "sépia" no céu de Belém encanta e viraliza nas redes

Uma mistura de "encucado" com "encantado" que tomou conta do belenense diante o belo cenário de fim de tarde nesta sexta-feira (19)

sexta-feira, 19/11/2021, 20:34 - Atualizado em 19/11/2021, 22:26 - Autor: DOL


Usuário do Twitter, @rafalaisa compartilhou registro na rede social
Usuário do Twitter, @rafalaisa compartilhou registro na rede social | Twitter/@rafalaisa

Dessa vez não foram os belíssimos “halos” ou os misteriosos eclipses que encantaram os céus para os belenenses. Em uma tarde pouco ensolarada, os tons sépia naquela imensidão foram motivos para chamar atenção até daqueles que caminhavam a passos rápidos pela cidade.

Por que o Pará é a estrela em destaque na bandeira nacional?

O cenário, quase retirado de uma pintura foi, não apenas contemplado por quem reservou um tempinho e parou para olhar para cima, como foi devidamente compartilhado entre outros tantos curiosos nas redes sociais.

“O céu passou a tarde inteira lindo. Tava amarelo, depois laranja, rosa e agora parece que é o fim do mundo de tão escuro que tá”, brincou um dos internautas na rede social Twitter em publicação no início da noite desta sexta-feira (19).

Vídeo: "Halo solar" encanta tarde de moradores em Outeiro

Da mesma forma como os tons pastéis pincelavam sutilmente os céus, veio a noite em tão pouco tempo, abrindo espaço para uma escuridão que parecia estar preparada para anunciar uma chuva torrencial e característica, despertando um misto de apreensão e urgência nos que tentavam chegar aos seus destinos. “E esse céu apocalíptico de Belém?”, indagou uma internauta.

Confira os demais relatos de quem ficou encucado e/ou encantado com o belo cenário de fim de tarde hoje:

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS