plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
COTIDIANO

Tom "sépia" no céu de Belém encanta e viraliza nas redes

Uma mistura de "encucado" com "encantado" que tomou conta do belenense diante o belo cenário de fim de tarde nesta sexta-feira (19)

Imagem ilustrativa da notícia Tom "sépia" no céu de Belém encanta e viraliza nas redes camera Usuário do Twitter, @rafalaisa compartilhou registro na rede social | Twitter/@rafalaisa

Dessa vez não foram os belíssimos “halos” ou os misteriosos eclipses que encantaram os céus para os belenenses. Em uma tarde pouco ensolarada, os tons sépia naquela imensidão foram motivos para chamar atenção até daqueles que caminhavam a passos rápidos pela cidade.

Por que o Pará é a estrela em destaque na bandeira nacional?

O cenário, quase retirado de uma pintura foi, não apenas contemplado por quem reservou um tempinho e parou para olhar para cima, como foi devidamente compartilhado entre outros tantos curiosos nas redes sociais.

“O céu passou a tarde inteira lindo. Tava amarelo, depois laranja, rosa e agora parece que é o fim do mundo de tão escuro que tá”, brincou um dos internautas na rede social Twitter em publicação no início da noite desta sexta-feira (19).

Vídeo: "Halo solar" encanta tarde de moradores em Outeiro

Da mesma forma como os tons pastéis pincelavam sutilmente os céus, veio a noite em tão pouco tempo, abrindo espaço para uma escuridão que parecia estar preparada para anunciar uma chuva torrencial e característica, despertando um misto de apreensão e urgência nos que tentavam chegar aos seus destinos. “E esse céu apocalíptico de Belém?”, indagou uma internauta.

Confira os demais relatos de quem ficou encucado e/ou encantado com o belo cenário de fim de tarde hoje:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias