plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO, CONCURSEIROS!

Pará vai abrir concursos com quase 1.400 vagas; veja onde!

Só para órgãos da área de saúde são 900 oportunidades a serem criadas após a escolha da organizadora. Além disso, terá abertura de cargos na Fasepa e Bombeiros

Imagem ilustrativa da notícia Pará vai abrir concursos com quase 1.400 vagas; veja onde! camera Reprodução

O novo concurso para a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) já conta com o processo de escolha da banca organizadora iniciado para as quatro instituições que serão contempladas no certame. No último dia 12 de novembro, o Estado havia anunciado o início do processo licitatório para três instituições: Hospital Ophir Loyola (HOL), Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna (FHCGV) e a Fundação Santa Casa de Misericórdia (FSCMPA).

Ontem (23), foi publicado, no Diário Oficial do Estado, o aviso de licitação para as vagas da Sespa. Para todos, o processo será feito pelo critério de concorrência pública. Para o HOL, FHCGV e FSCMPA, a escolha está marcada para ocorrer em 4 de janeiro, enquanto para o Sespa será no dia 10 do mesmo mês. Novas informações devem ser confirmadas em breve.

Ao todo serão oferecidas 900 vagas, distribuídas por quatro seleções: Secretaria de Estado da Saúde - Sespa (315); Hospital Ophir Loyola (121); Fundação Hospital das Clínicas Gaspar Vianna (219) e Fundação Santa Casa da Misericórdia do Pará (250).

Forma Pará: quatro universidades prorrogam inscrições

Uber Eats começa a entregar maconha no Canadá

A sessão pública referente ao início do processo licitatório acontecerá no dia 10 de janeiro, às 9h, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém para contratar a empresa ou instituição, pessoa jurídica, especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público para seleção de candidatos, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

FASEPA

Na mesma publicação, foi divulgada também a concorrência para a Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará (Fasepa), que vai ofertar 67 vagas em cargos de nível médio e superior do órgão. A íntegra do edital pode ser consultada no portal de Compras. Todas as informações sobre os certames serão divulgadas por meio dos canais de comunicação do Seplad. As provas acontecerão nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. (Com informações do JC Concursos e Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias