plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Batista Campos: um lugar para sonhar e morar 

Localizado em um dos melhores pontos da cidade, o Piazza by Quadra reúne facilidades, estilo e conforto para toda a família

Imagem ilustrativa da notícia Batista Campos: um lugar para sonhar e morar  camera Divulgação

Uma cidade banhada pela chuva da tarde, enfeitada de verde, com as garças no céu. Belém pode surpreender pela elegância da simplicidade. Toda essa beleza amazônica se conflui a uma arquitetura histórica na praça Batista Campos, que já foi eleita a mais bela do Brasil. São árvores seculares, pássaros, lagos, pontes, coretos e jardins. A experiência de morar em frente a este cenário é a realização de um sonho que oferecemos para você com o empreendimento Piazza by Quadra.

Localizado na rua dos Tamoios, região privilegiada da cidade, o edifício residencial fica no centro da capital, cercado pelos mais diversos serviços: supermercados, farmácias, escolas, shoppings, faculdades, lojas, boutiques, restaurantes, cinemas, teatros e museus.

Batista Campos: um lugar para sonhar e morar 
📷 |Divulgação

Com a bela e bucólica vista da praça Batista Campos e em perfeita sinergia com a região, o projeto arquitetônico tem espelho d’água e uma deslumbrante piscina com borda infinita voltada para a praça, e traz ainda o paisagismo amazônico nas suas áreas comuns.

As formas contemporâneas do edifício contrastam com as linhas clássicas da praça. A vista tem como grande atrativo a copa das mangueiras, árvore-símbolo da capital paraense. “Representa um novo conceito de concepção livre, sem amarras, no contexto da paisagem urbana de Belém”, diz Severino Marcos, que assina o projeto arquitetônico.

Batista Campos: um lugar para sonhar e morar 
📷 |Divulgação

Conforto e espaço para toda a família

Com varandas voltadas para o verde da Batista Campos, Piazza by Quadra possui 32 andares, onde estão distribuídos 54 apartamentos com tamanhos 234 m² com 3 vagas de garagem cada. Cada espaço do empreendimento foi cuidadosamente pensado em seus detalhes, com itens de lazer para todas as idades, inclusive para os pets, que são bem-vindos em um espaço extenso e arejado para promover todo o conforto e lazer para o seu animal de estimação.

Criado para você cuidar do seu bem-estar, o projeto te abraça como um todo e tem fluidez para que os espaços se interliguem, criando uma unidade nas áreas comuns com ritmo de poesia, em uma ambientação com paisagismo assinado por Benedito Abbud. O empreendimento conta com terraços, playground, espaços gourmet, sauna, solário, bar molhado com hidromassagem, deck molhado, piscina infantil, espaço kids, bicicletário com bikes para uso compartilhado, espaço fitness e sala de jogos.

Batista Campos: um lugar para sonhar e morar 
📷 |Divulgação

A beleza está em todos os detalhes. Os ambientes são amplos, leves, claros e frescos. Com requinte e aconchego da composição dos materiais, cores e texturas. À noite, os espaços se transformam através da luz, favorecendo diversas possibilidades de usos e de encontros para a família e os amigos. “O projeto Piazza by Quadra veio como uma grande oportunidade para mim, como arquiteto, e também para o morador de Belém vivenciar uma experiência única! A implantação desse empreendimento dá de presente um visual único, que emoldura o projeto, e valoriza o morar de onde quer que você esteja... no seu lar, curtindo a família, dividindo os bons momentos com os amigos, relaxando ou simplesmente vivendo todo dia em cada espaço que foi criado com as melhores soluções”, destaca João Armentano, que assina o projeto de interiores das áreas comuns

Serviço

Pizza by Quadra
Rua dos Tamoios, 1652.
Realização: Piazza Incorporadora SPE Ltda.
Comercialização: Partners.
Construção: Quadra Engenharia.
Redes sociais:
Instagram: @quadra.engenhraia
Facebook: @QuadraEngenharia

Para mais informações visite nosso site www.quadra.com.vc ou fale com a nossa equipe comercial pelo telefone: (91) 99173-8351

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias