plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA OS REQUISITOS!

Covid: Belém vacina 1ª, 2ª e 3ª dose neste final de semana

A aplicação de uma das três doses será realizada nos dias 27 e 28 de novembro no horário de 10h às 22h em dois shoppings da capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Covid: Belém vacina 1ª, 2ª e 3ª dose neste final de semana camera Veja os requisitos para receber uma das três doses contra o novo coronavírus | Marcelo Seabra/Agência Pará

A queda acentuada no número de mortes provocadas pelo novo coronavírus tem chamado atenção das autoridades sanitárias e, principalmente, da sociedade civil. Essa queda expressiva em 99%, porém, ainda está longe de justificar o fim de algumas medidas restritivas atualmente em vigor no Estado.

+ Saiba porque variante Ômicron pode ser 'a pior já existente'

Não apenas isso, mas permanece como dever de todos o cumprimento de pequenas ações que fazem toda a diferença e entre elas está atender ao chamado do seu município e garantir a vacinação contra a Covid-19.

1ª, 2ª ou 3ª dose

Neste final de semana, dias 27 e 28 de novembro, Belém seguirá vacinando a população contra o vírus. Dois shoppings da capital paraense, o Boulevard e o Bosque Grão-Pará vão disponibilizar seus espaços para acelerar a cobertura vacinal. O comunicado foi feito, na noite desta sexta-feira (26), por meio das redes sociais.

+ Helder Barbalho apela para que população se vacine no Pará

A Prefeitura de Belém informou também que podem comparecer para vacinar todas as pessoas que ainda não receberam a primeira ou segunda dose da vacina, além dos que foram vacinados com a segunda dose até julho e que ainda não receberam a terceira dose.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias