plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Homem nega agressão a mulher no trânsito: 'era ansiedade'

Antônio Carlos Coelho Martins afirmou que não agrediu a mulher. Segundo ele, a passageira que aparece em desespero pedindo socorro teria "problemas de ansiedade".

Imagem ilustrativa da notícia Homem nega agressão a mulher no trânsito: 'era ansiedade' camera Antônio Carlos alega que a mulher que estava no carro tem "problemas de ansiedade". | Reprodução/Facebook

Na manhã deste sábado (27), um vídeo de agressão a uma mulher na cena revoltou quem passava pela Travessa Três de Maio próximo à Avenida Governador José Malcher, no bairro de São Brás, em Belém. O vídeo viralizou nas redes sociais.

Uma motorista que passava pelo local registrou o momento em que a vítima, que não teve a identidade revelada, grita desesperadamente por socorro enquanto é segurada pelo pescoço pelo homem que dirigia o veículo.

O motorista que aparece nas imagens foi identificado como Antônio Carlos Coelho Martins. O empresário falou com exclusividade à reportagem do Dol e contou sua versão sobre o ocorrido.

Agressor flagrado já foi processado por violência doméstica

"A moça que tentou sair do carro tem problema de ansiedade, não tem nada de agressão, só segurei ela para ela não sair (do carro), mas depois ela voltou pro carro, tá tudo bem, tá tudo na paz.” disse Antônio.

O empresário, que é bastante ativo nas redes sociais e gosta de ostentar fotos em diversos lugares, foi duramente criticado pela forma em que tenta impedir a mulher de sair do carro, além de ter o histórico de agressões contra ex-companheiras revelado.

Agressões

A reportagem do Dol, divulgou com exclusividade que Antônio Carlos, já possui duas medidas protetivas pedidas por duas ex-companheiras do empresário, ambas pelo crime de violência doméstica em 2017, deferida pelo Juiz de Direito, Titular da 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, Mauricio Ponte Ferreira de Souza. E outra em agosto de 2020, deferida pela 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, assinada pelo Juiz Otávio dos Santos Albuquerque.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias