plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVEMBRO SEMPRE AZUL

Baixe grátis e-book com orientações sobre câncer de próstata

Entidade filantrópica Pró-Saúde disponibiliza conteúdo para ser compartilhado e acessado de qualquer lugar

Imagem ilustrativa da notícia Baixe grátis e-book com orientações sobre câncer de próstata camera ANTONIO EDSON CARNEIRO DOS SANTOS JUNIOR

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços hospitalares do país, está disponibilizando para download o e-book gratuito “Sem Tabu”, com orientações sobre como identificar e prevenir o câncer da próstata.

A ação faz parte da campanha Novembro Sempre Azul, em que a entidade busca conscientizar os homens para realizar o exame preventivo.

Além das orientações, o e-book contém respostas do médico urologista Cassiano Barbosa, diretor Técnico do Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá, sobre as principais dúvidas das pessoas em relação ao câncer de próstata.

O e-book foi desenvolvido para plataformas digitais, principalmente, tablets e smartphones. A ideia é que as pessoas possam compartilhar o conteúdo com facilidade.

Para baixar o e-book Novembro Sempre Azul, basta clicar aqui.

A campanha Novembro Sempre Azul é sequência da Outubro Sempre Rosa, quando a Pró-Saúde também disponibilizou um e-book com orientações e informações sobre a prevenção ao câncer de mama, voltado para mulheres, que você pode fazer o download clicando aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias