plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FATALIDADE

Homem de 25 anos morre em acidente na BR-316

O corpo foi removido para Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. A vítima foi identificada como Alessandro das Chagas Martins.

Imagem ilustrativa da notícia Homem de 25 anos morre em acidente na BR-316 camera Agentes de trânsito orientaram o tráfego de veículos na pista. |

Um rapaz de 25 anos de idade morreu num acidente de trânsito na Rodovia BR-316, próximo a Marituba, na Região Metropolitana de Belém. A situação aconteceu no início da tarde de hoje (28), num perímetro próximo a uma loja de Atacarejo, no sentido de saída da capital paraense. A vítima foi identificada como Alessandro das Chagas Martins.

Agentes de trânsito orientaram o tráfego de veículos na pista.
📷 Agentes de trânsito orientaram o tráfego de veículos na pista. |

O trânsito ficou lento na área. Alguns internautas compartilharam vídeos nas redes sociais mostrando o local do acidente. Nas imagens é possível ver uma ambulância do Corpo de Bombeiros, o que indica que houve uma tentativa de atendimento e resgate à vitima, que acabou morrendo antes do socorro chegar.

Viatura derrapa e sai da pista na BR-316 a caminho de Marituba

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para fazer a remoção do corpo. O DOL entrou em contato com o Departamento Estadual de Trânsito do Pará, responsável pela fiscalização neste trecho da rodovia, que confirmou que o condutor de uma motocicleta colidiu com a mureta de proteção de uma obra, no km 10 da BR 316.

Ainda segundo o Detran, o acidente ocorreu por volta das 15h deste domingo (28), em Marituba. O condutor não possuía habilitação e morreu no local. Agentes do Detran estão na via, organizando o trânsito e orientando os motoristas.

Acesse também:

Carreta toma e deixa trânsito parado na BR-316

Jovem morre após carro capotar, em Castanhal

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias