plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Homem tenta matar a esposa a tiros em Castanhal

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, na Grande Belém. O suspeito continua foragido.

Imagem ilustrativa da notícia Homem tenta matar a esposa a tiros em Castanhal camera O criminoso fugiu após o crime | Reprodução

Feminicídio consiste no homicídio doloso praticado contra a mulher por razões vinculadas diretamente ao gênero feminino, ou seja, desprezando, menosprezando, e até desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher.

No último sábado (27), um homem tentou matar a tiros a própria companheira, identificada como Ana Paula, no município de Castanhal, região do nordeste paraense.

Bandidos assaltam e levam carro e motorista em Belém

A vítima foi socorrida por uma equipe de policiais que fazia patrulhamento no bairro onde o crime ocorreu. Ana Paula foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

A vítima, que estava consciente, contou aos policiais militares que o crime teria sido praticado pelo seu próprio companheiro, identificado como Jhonatas e conhecido como "GG". Armado, o suspeito disparou diversas vezes contra a esposa. Após o crime, ele teria fugido do local.

Pescadores no Pará reclamam de roubo do seguro-defeso

Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de feminicídio e nem o paradeiro do criminoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Castanhal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias