Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VIOLÊNCIA

Homem tenta matar a esposa a tiros em Castanhal

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Metropolitano de Ananindeua, na Grande Belém. O suspeito continua foragido.

segunda-feira, 29/11/2021, 15:18 - Atualizado em 29/11/2021, 15:18 - Autor: Com informações de Tiago Silva RBTV


O criminoso fugiu após o crime
O criminoso fugiu após o crime | Reprodução

Feminicídio consiste no homicídio doloso praticado contra a mulher por razões vinculadas diretamente ao gênero feminino, ou seja, desprezando, menosprezando, e até desconsiderando a dignidade da vítima enquanto mulher.

No último sábado (27), um homem tentou matar a tiros a própria companheira, identificada como Ana Paula, no município de Castanhal, região do nordeste paraense. 

Bandidos assaltam e levam carro e motorista em Belém

A vítima foi socorrida por uma equipe de policiais que fazia patrulhamento no bairro onde o crime ocorreu. Ana Paula foi encaminhada para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Em seguida, foi transferida para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. 

A vítima, que estava consciente, contou aos policiais militares que o crime teria sido praticado pelo seu próprio companheiro, identificado como Jhonatas e conhecido como "GG". Armado, o suspeito disparou diversas vezes contra a esposa. Após o crime, ele teria fugido do local. 

Pescadores no Pará reclamam de roubo do seguro-defeso

Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de feminicídio e nem o paradeiro do criminoso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Castanhal.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS