plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VACINAÇÃO

Belém inicia vacinação móvel contra a covid-19. Veja quando!

O primeiro lugar a receber o serviço será o distrito de Icoaraci

Imagem ilustrativa da notícia Belém inicia vacinação móvel contra a covid-19. Veja quando! camera Mácio Ferreira/Ag. Belém

A Prefeitura de Belém inicia mais um serviço para reforçar o combate ao coronavírus na capital. A partir desta quarta-feira, 1º de dezembro, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) fará a vacinação contra a covid-19 em uma unidade móvel, que passará a percorrer diversos bairros.

No primeiro dia, o atendimento será feito no distrito de Icoaraci, na Feira da Oito de Maio, bairro Agulha, no horário de 7h às 13h.

Na sexta-feira, 3, no mesmo horário, será a vez dos moradores do Tapanã receberem a vacinação volante. A unidade móvel da Sesma estará estacionada no Hospital Municipal Veterinário Dr. Vahia, localizado na Estrada do Tapanã, 281.

A unidade móvel vai ofertar as mesmas vacinas disponíveis nas Unidades Municipais de Saúde (UMS), compreendendo as duas doses e a dose de reforço, disponível para quem tem acima de 18 anos e tomou a segunda dose há, pelo menos, cinco meses.

Os critérios de atendimento também são os mesmos: é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de residência de Belém, além do cartão de vacinação, para quem vai tomar a segunda ou terceira doses.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias