plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA REGRA

Renda Pará: veja quem terá direito ao pagamento do benefício

A terceria rodada do Programa foi anunciada pelo governador Helder Barbalho durante pronunciamento sobre as novas medidas do Estado no enfrentamento à Covid-19

Imagem ilustrativa da notícia Renda Pará: veja quem terá direito ao pagamento do benefício camera Agência Pará

O enfrentamento à Covid-19 chegou em uma nova fase no Pará, com o governador Helder Barbalho anunciando um novo decreto que altera as políticas relacionadas ao combate à doença, com o fim das medidas restritivas, focando em uma política para incentivar a vacinação da população.

Além da liberação da capacidade máxima de público em todos os espaços, como academias, bares, restaurantes e eventos esportivos, outra medida chamou a atenção. O Governo do Estado irá realizar uma nova rodada do Renda Pará.

O pagamento será realizado a partir do dia 9 de dezembro e irá colaborar com o valor de R$ 100 com as famílias paraenses cadastradas e ativas no Bolsa Família, chegando a quase 1 milhão de beneficiados.

No entanto, diferente do que foi feito na primeira e na segunda parcelas, desta vez será exigido que os beneficiários estejam em dia com a vacinação, ou seja, que tenham sido imunizados com duas doses das vacinas, pelo menos.

O calendário de pagamento será realizado conforme mês de aniversário dos cadastrados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias