plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SOLIDARIEDADE

Campanhas ajudam o Natal de crianças e de animais em abrigos

As doações podem ser feitas de acordo com os pedidos feitos pela garotada, assim como pacotes de ração que serão entregues aos abrigos de animais

Imagem ilustrativa da notícia Campanhas ajudam o Natal de crianças e de animais em abrigos camera A solidariedade fala mais alto durante a época natalina | Reprodução/Assessoria

Natal é tempo de solidariedade e de olhar ao próximo. A época pode ser uma ótima oportunidade para tornar o momento ainda mais mágico à vida de crianças carentes e de animais que vivem em abrigos na capital paraense.

Várias são as campanhas que têm a finalidade de levar ainda mais alegria para a garotada e para os peludinhos. Um exemplo disso é a Árvore dos Sonhos, onde os clientes têm acesso aos cartões-presente, com o nome de uma criança e a sua idade.

13º salário: a hora é de se livrar de dívidas, não de gastar

Já na Árvore Pet, os cartões são em formato de patinha, com a identificação da instituição e a sugestão de doação, podendo ser ração* ou itens de limpeza. Na ação, cada doador será devidamente identificado através de um formulário que deve conter nome e telefone para contato.

Os doadores poderão pegar um cartão-presente, ou quantos mais quiserem, levar a doação e deixar no local. As arrecadações dos presentes seguem até o dia 12 de dezembro, no Lounge de Entrada, no Piso 1, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.

As entregas das doações ocorrerão no dia 16 deste mês, às seguintes instituições: Jardim das Oliveiras, Sociedade Unidos Venceremos (SUVEN), Associação Miranda Mãos Que Ajudam (ASMIMA), Peludinhos da UFPA, Abrigo da Dona Dilma e Mães Felinas.

Saiba os benefícios da drenagem linfática para a saúde

*OBS.: as rações devem ser doadas em pacotes, não podendo ser a granel.

Serviço: Campanhas Árvore dos Sonhos/ Árvore Pet

Local: Lounge de Entrada, no Piso 1 do Shopping Boulevard

Período de Funcionamento: até 12 de dezembro de 2021, seguindo o horário de funcionamento do shopping

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias