Diário Online
Notícias / Notícias Pará
SOLIDARIEDADE

Campanhas ajudam o Natal de crianças e de animais em abrigos

As doações podem ser feitas de acordo com os pedidos feitos pela garotada, assim como pacotes de ração que serão entregues aos abrigos de animais

terça-feira, 07/12/2021, 16:45 - Atualizado em 07/12/2021, 16:45 - Autor: Com informações da assessoria


A solidariedade fala mais alto durante a época natalina
A solidariedade fala mais alto durante a época natalina | Reprodução/Assessoria

Natal é tempo de solidariedade e de olhar ao próximo. A época pode ser uma ótima oportunidade para tornar o momento ainda mais mágico à vida de crianças carentes e de animais que vivem em abrigos na capital paraense. 

Várias são as campanhas que têm a finalidade de levar ainda mais alegria para a garotada e para os peludinhos. Um exemplo disso é a Árvore dos Sonhos, onde os clientes têm acesso aos cartões-presente, com o nome de uma criança e a sua idade.

13º salário: a hora é de se livrar de dívidas, não de gastar

Já na Árvore Pet, os cartões são em formato de patinha, com a identificação da instituição e a sugestão de doação, podendo ser ração* ou itens de limpeza. Na ação, cada doador será devidamente identificado através de um formulário que deve conter nome e telefone para contato. 

Os doadores poderão pegar um cartão-presente, ou quantos mais quiserem, levar a doação e deixar no local. As arrecadações dos presentes seguem até o dia 12 de dezembro, no Lounge de Entrada, no Piso 1, de acordo com o horário de funcionamento do shopping.  

As entregas das doações ocorrerão no dia 16 deste mês, às seguintes instituições: Jardim das Oliveiras, Sociedade Unidos Venceremos (SUVEN), Associação Miranda Mãos Que Ajudam (ASMIMA), Peludinhos da UFPA, Abrigo da Dona Dilma e Mães Felinas. 

Saiba os benefícios da drenagem linfática para a saúde 

*OBS.: as rações devem ser doadas em pacotes, não podendo ser a granel.  

Serviço: Campanhas Árvore dos Sonhos/ Árvore Pet 

Local: Lounge de Entrada, no Piso 1 do Shopping Boulevard

Período de Funcionamento: até 12 de dezembro de 2021, seguindo o horário de funcionamento do shopping

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS