plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SHOWS

Revelação da sofrência no Brasil, Allanzinho lança novo DVD

Já está nas plataformas digitais o EP “Carma”, lançado em parceria com Manu Bahtidão

Imagem ilustrativa da notícia Revelação da sofrência no Brasil, Allanzinho lança novo DVD camera O cantor Allanzinho com a Manu Bahtidão | Divulgação

Uma das maiores revelações da sofrência no país, o cantor Allanzinho se prepara para uma nova etapa na carreira. O artista está lançando as músicas inéditas do novo DVD, gravado em novembro, em Belém, com participação Manu Bahtidão, e comemora agenda lotada com quase 20 shows somente neste mês de dezembro.

“Gravamos esse material de altíssima qualidade, com os melhores profissionais do mercado em Belém, iluminação de alta qualidade, telões e a nossa banda completa. Isso tudo aliado ao nosso repertório inédito, que, não temos dúvida alguma, vai surpreender todos os nossos fãs e o nosso público em geral”, completou Allanzinho.

Foram cinco músicas inéditas gravadas pelo artista. A primeira, lançada nesta segunda-feira, intitulada “Carma”, contou com a participação de Manu Bahtidão, e retrata a história de um homem apaixonado, desprezado pela mulher que afoga as mágoas na bebida: “Eu fico cego, enfeitiçado, fadado a te ter”, diz a letra da canção, que já está em todas as plataformas digitais.

“Eu trouxe para o público da sofrência um novo conceito, com bastante tecnologia e inovação. Mesmo durante a pandemia, não paramos de gravar e deixar material pronto para o público, pois sabíamos que esse momento iria chegar. Os nossos fãs cobram esse trabalho. Estamos ansiosos para ganhar o Brasil em 2022”, destaca o cantor.

Allazinho é velho conhecido do público paraense. Por oito anos cantou na Banda 007 e levou a música do estado em níveis elevados. “Depois de todo esse sucesso, a gente entendeu que tínhamos que seguir para um novo momento da nossa carreira. Então, o público pode se preparar que tem muita coisa boa pela frente”, finalizou o artista.

*Agenda de Shows*

08/12 – Abaetetuba

10/12 – Barcarena

11/12 – Viseu

12/12 – Fernando Belos

16/12 – Irituia

17/12 – Ituquara

18/12 – Paragominas

19/12 – Baião

21/12 – Oeiras

24/12 – Belém

25/12 – Igarapé Miri

26/12 – Cametá

28/12 – Capitão Poço

31/12 – São Caetano

31/12 – Vigia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias