plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
JÁ VACINOU?

Shoppings e Estação das Docas controlam acessos após decreto

Espaços cobram comprovante de vacinação de acordo com decreto estadual

Imagem ilustrativa da notícia Shoppings
e Estação das Docas controlam acessos após decreto camera Na Estação das Docas, agente de portaria controla acesso com decreto impresso | Celso Rodrigues/Diário do Pará

Na Estação das Docas, os agentes de portaria usam o decreto estadual impresso em mãos para indicar aos frequentadores do local as exigências da vacinação, sobretudo às pessoas que contestam a exigência.

Decreto que institui passaporte vacinal já está valendo

A maioria das pessoas já chegam com o comprovante da vacina e o documento de identidade nas mãos.

“Mas, para as pessoas que reclamam, a direção entregou para nós o decreto impresso e até marcou a parte que mostra essa ordem, aí facilita nosso trabalho porque dá respaldo para gente”, disse Luciano Ruivo, 42 anos, agente de portaria da Estação.

Alguns shoppings não exigem o comprovante da vacinação, mas determinaram que alguns estabelecimentos que funcionam no interior deles fiscalizem essa exigência. É o caso do Shopping Pátio Belém, no bairro da Campina, que em nota, afirmou que apoia a determinação e que espaços como cinemas, restaurantes e academia cobrem dos frequentadores a apresentação dos documentos de comprovação da vacina e que colabora por meio de orientação, divulgação e reforço nas medidas de segurança para garantir o bem-estar e saúde das pessoas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias