O forte temporal que caiu, na tarde desta quarta-feira (08), na Região Metropolitana de Belém, provocou transtornos como alagamentos e diversos pontos de engarrafamento na cidade. Paradas de ônibus e estabelecimentos comerciais ficaram debaixo d'água.
Um dos pontos alagados foi o centro comercial de Belém que ficou completamente submerso. O transbordo do canal da Tamandaré deixou o trânsito lento na área. Trechos da rua dos Mundurucus, da avenida Alcindo Cacela e de vias no bairro do Jurunas também sofreram com alagamentos.
Nas redes sociais, não se falava de outra coisa. Um registro feito por populares mostra várias lojas, no bairro da Campina, embaixo d'água enquanto algumas pessoas se arriscam em uma travessia perigosa.
VEJA COMPILAÇÃO COM REGISTROS DA CHUVA EM BELÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar