O corpo da criança de dois anos, vítima do naufrágio em Santa Cruz do Arari, próximo a Fazenda Menina Jesus, no Arquipélago do Marajó, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (10), segundo informou ao DOL o jornalista Dário Pedrosa. Com isso, subiu para três o número de pessoas que morreram na tragédia que abalou a região. As buscas por outra criança desaparecida continua. No total, sete pessoas estavam a bordo.
A mãe, Risolene Sena Barbosa, faleceu e o corpo dela foi encontrado na madrugada de hoje. No início da manhã, as equipes de buscas encontraram a segunda vítima da tragédia, Jadiane Barbosa, de apenas 15 anos, filha de Rosilene.
O pai, Léo Hélio Ciumã, conseguiu salvar a si mesmo e os dois filhos, Lorran Eduardo Barbosa e Léo Hélio Araújo Cuimã Filho. Ele nadou até a margem levando os dois meninos, que possuem 5 e 7 anos de idade.
Vereador paraense some e familiares morrem em naufrágio
Até final da manhã, outras duas filhas do casal - identificadas por Lorrana Heloa Sena Barbosa e Adriane Sena Barbosa - continuavam desaparecidas.
Vídeo: barco afunda em frente a Icoaraci e gera pânico
Em nota, o Corpo de Bombeiros informou que mergulhadores do Grupamento Marítimo Fluvial está no rio Arari fazendo a busca pelas vítimas. Uma guarnição do 18º Grupamento Bombeiro Militar, com sede em Salvaterra, também atua na operação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar