O programa social CNH Pai D’Égua é uma iniciativa do governo do Pará lançada com o objetivo de garantir inclusão social às pessoas de baixa renda inscritas no CadÚnico que desejam tirar sua primeira habilitação. A oportunidade possibilita aos contemplados ter uma CNH a custo zero.
Desde que foi lançado, em outubro desse ano, o programa estabeleceu a meta de atender 10 mil candidatos, devidamente selecionados por meio de uma inscrição.
Passada essa etapa, foram iniciados os atendimentos. Infelizmente, nem todos passaram na primeira etapa, tendo deixado para trás alguma pendência documental ou a própria ausência no dia e hora marcados.
Repescagem
Para atender essa demanda, será aberto no período de 13 a 17 de dezembro o período de repescagem, realizado na sede do Detran, em Belém, e nas Ciretrans (Circunscrição Regional de Trânsito) no interior do Estado.
A repescagem será exclusiva para os candidatos que estavam agendados e não conseguiram finalizar o processo de matrícula.
É voltada tanto para quem faltou no dia agendado como para os que ficaram com pendência na documentação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar