A morte da jovem Yasmin Macedo, 21 anos, causou comoção entre familiares e amigos no inicio da manhã desta segunda-feira (13). Ela desapareceu na noite deste último domingo (12), ao cair no Rio Maguari, durante um passeio de lancha com os amigos. A jovem chegou a postar imagens do passeio nas redes sociais.
Após o acidente, o dono da embarcação procurou a polícia para registrar o desaparecimento e informou que o rapaz que estava pilotando a lancha não possui habilitação para pilotar embarcação. No entanto, a morte ainda é cercada de mistério. Poucas informações sobre o que ocorreu e de que maneira a vítima caiu e se afogou foram divulgadas até o momento.
O corpo de Yasmim foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira por uma equipe do Corpo de Bombeiros em Icoaraci, região metropolitana de Belém. Nesta tarde, o corpo da jovem foi liberado pelo Centro de Pericias Cientificas Renato Chaves (CPC) aos familiares para velório.
De acordo com familiares, o velório da jovem vai acontecer na Capela Recanto Verde, na avenida Tavares Bastos, nº 325, entre Pedro Álvares Cabral e Almirante Barroso, a partir das 20 horas. Depois, o corpo de Yasmin será cremado.
Nas redes sociais, a comoção foi grande entre amigos e seguidores da jovem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar