A triste despedida à Yasmin Macêdo marcou a pesada noite desta segunda-feira (13) em uma funerária particular localizada no bairro da Marambaia, em Belém, quando o luto e a tristeza avassalaram os corações de amigos e familiares da jovem que tinha apenas 21 anos e nutria inúmeros sonhos.
+ Amigos usam as redes para se despedir de Yasmin
A jovem havia desaparecido na noite do último domingo (12) durante um passeio de lancha nas águas do Rio Maguari, bairro do Tenoné. As versões de seu desaparecimento provocaram revolta, visto que, para muitos, não “conversavam” ou sequer pareciam ilustrar o mais próximo da verdade dessa tragédia.
Momentos antes de seu desaparecimento, a graduanda em Medicina Veterinária, modelo e influenciadora digital ainda compartilhou em suas redes sociais belos registros das águas do rio diante de um cenário de fim de tarde.
Sobre o caso, um Inquérito Policial foi instaurado pela Polícia Civil, que disse que irá garantir que todos os procedimentos cabíveis sejam realizados, inclusive a requisição para o exame necroscópico, que apontará as causas da morte da jovem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar