A morte da modelo e influenciadora digital Yasmin Macedo, 21 anos, comoveu a população da capital paraense no início desta semana. A moça estava em uma lancha com amigos quando desapareceu no rio Maguari, em Belém, na noite de domingo (12).
Na segunda-feira (13), os bombeiros acharam o corpo de Yasmin. A polícia investiga as circunstâncias da morte, que ganhou repercussão muito além da esfera local.
A notícia da tragédia ganhou destaque no jornal britânico The Sun nesta terça-feira (14). A reportagem cita uma selfie que Yasmin fez e postou nas redes sociais antes de morrer. O veículo também trata o caso como uma "morte misteriosa".
O jornal europeu destaca que uma teoria é a de que ela tenha caído do barco. O The Sun também esclareceu que o caso está sendo investigado pela Autoridade Portuária da Amazônia Oriental (CPAOR).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar