A notícia da morte precoce da jovem paraense Yasmin Macedo, de 21 anos, causou comoção e revolta entre familiares e amigos da estudante de medicina veterinária. Yasmin desapareceu na noite deste último domingo (12), ao cair no rio Maguari, durante um passeio de lancha com os amigos. A jovem chegou a postar imagens do passeio nas redes sociais.
O corpo de Yasmin foi encontrado já no final da manhã desta segunda-feira (13) por uma equipe de salvamento dos Bombeiros em Icoaraci, região metropolitana de Belém. Até o momento, há poucas informações sobre o que realmente ocorreu e de que maneira a vítima caiu e se afogou.
Um vídeo, que foi feito por uma das pessoas que estavam na embarcação, mostra os últimos momentos com vida da garota. Nas imagens, ela aparece distraída, mexendo no celular, enquanto outros ocupantes da embarcação se divertem em meio ao som alto.
Veja o vídeo:
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a morte da estudante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar