As investigações pela morte da modelo e estudante de Medicina Veterinária Yasmin Cavaleiro de Macêdo, de 21 anos, estão sendo realizadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará.
Médico legista presta aguardado depoimento do caso Yasmin
Menina da lancha: veja o que se sabe sobre a morte de Yasmin
O médico legista Euler Cunha prestou depoimento, na manhã desta segunda-feira (20), e disse que conhecia a Yasmin Macedo de vista, já que os dois tinham alguns amigos em comum. Por causa disso, muitas vezes estavam nos mesmos locais, porém, ele garantiu que não tinha intimidade com ela.
Na tarde de hoje, outras duas pessoas prestaram depoimento na sede da Divisão de Homicídios. Eles foram identificados apenas como Marcos Vinicius, que é amigo de Lucas Magalhães, dono da lancha em que a jovem estava, e Dielle, amiga de Yasmin. Ela garantiu que não foi a responsável pelos áudios que circularam nas redes sociais, falando sobre a morte da modelo.
Confirma mais informações com o repórter da RBATV, Dinan Laredo
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar