plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ÚLTIMO DIA DE 2021

Tendência é de réveillon com chuva em boa parte do Pará

Surto de gripe faz paraenses ficarem em casa, mas ainda há muitos que preferem se arriscar pela noite de réveillon.

Imagem ilustrativa da notícia Tendência é de réveillon com chuva em boa parte do Pará camera Para quem não quer se molhar é melhor pegar o guarda-chuva | Agência Brasil

A virada do ano deve continuar com previsão de céu nublado em grande parte do Pará, embora o clima continue quente as nuvens dão o ar da graça mostrando que quem se vai para a praia ou ficar na cidade já deve preparar o look para a imprecisão do tempo.

Segundo meteorologistas do site Climatempo, o dia enfrentou máxima de 33 graus, mas durante a noite, principalmente durante a madrugada, a temperatura mínima pode chegar aos 23 graus.

Programe-se: confira festas para curtir o réveillon em Belém

BELÉM

Quem ficar em Belém, segundo o Clima Tempo, vai ver o céu continuar nublado, embora até a lua deva dar o ar da graça. Previsão para noite e madrugada é de chuva.

SALINÓPOLIS

Já quem foi para o litoral do Estado não deve encontrar situação muito diferente da capital. Tal qual Belém, Salinópolis também apresentará tempo instável com pancadas de chuva a noite e madrugada.

BRAGANÇA

Ainda no litoral nordeste paraense, Bragança é um dos destinos mais procurados por quem curte o réveillon, neste fim de noite e de ano, as nuvens e pancadas de chuva estarão no roteiro de boas vindas a 2022.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias