Diário Online
Notícias / Notícias Pará
ÚLTIMO DIA DE 2021

Tendência é de réveillon com chuva em boa parte do Pará

Surto de gripe faz paraenses ficarem em casa, mas ainda há muitos que preferem se arriscar pela noite de réveillon.

sexta-feira, 31/12/2021, 19:43 - Atualizado em 31/12/2021, 19:43 - Autor: Redação


Para quem não quer se molhar é melhor pegar o guarda-chuva
Para quem não quer se molhar é melhor pegar o guarda-chuva | Agência Brasil

A virada do ano deve continuar com previsão de céu nublado em grande parte do Pará, embora o clima continue quente as nuvens dão o ar da graça mostrando que quem se vai para a praia ou ficar na cidade já deve preparar o look para a imprecisão do tempo.

Segundo meteorologistas do site Climatempo, o dia enfrentou máxima de 33 graus, mas durante a noite, principalmente durante a madrugada, a temperatura mínima pode chegar aos 23 graus.

Programe-se: confira festas para curtir o réveillon em Belém

BELÉM

Quem ficar em Belém, segundo o Clima Tempo, vai ver o céu continuar nublado, embora até a lua deva dar o ar da graça. Previsão para noite e madrugada é de chuva.

SALINÓPOLIS

Já quem foi para o litoral do Estado não deve encontrar situação muito diferente da capital. Tal qual Belém, Salinópolis também apresentará tempo instável com pancadas de chuva a noite e madrugada.

BRAGANÇA

Ainda no litoral nordeste paraense, Bragança é um dos destinos mais procurados por quem curte o réveillon, neste fim de noite e de ano, as nuvens e pancadas de chuva estarão no roteiro de boas vindas a 2022.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS