plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: mulher morre atropelada e população incendeia veículo

Moradores colocaram fogo no carro após jovem perder a vida em acidente ocorrido neste sábado (1°) em Santa Izabel do Pará.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher morre atropelada e população incendeia veículo camera Jovem perdeu a vida em acidente na zona urbana de Santa Isabel do Pará | Acervo Pessoal

Diante de tragédias, em muitos casos, a população toma as dores das vítimas e não espera pelas autoridades para resolve apelar para o que for possível contra as injustiças. No 1°dia do ano, data da Confraternização Universal, um exemplo da reação popular pôde ser visto em um município da Região Metropolitana de Belém.

Uma jovem identificada apenas como Hanna morreu atropelada em frente a um colégio na cidade de Santa Isabel do Pará, nordeste do estado, neste sábado (1º).

Logo após o acidente, os moradores da cidade acabaram partindo para cima do motorista que fugiu do local e acabaram colocando fogo no veículo, que explodiu minutos depois do acidente.

Testemunhas informam que populares pegaram gasolina e líquidos inflamáveis e jogaram no veículo que causou o acidente. Minutos depois, o carro acabou explodindo e sendo completamente tomado pelas chamas.

Ainda de acordo com pessoas que estavam no local, Hanna estava em uma motocicleta que acabou sendo atingida pelo veículo de cor vermelha. O impacto foi tão grande que o carro ficou por cima da moto onde estava a jovem, que morreu no local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias