Diário Online
Notícias / Notícias Pará
VIOLÊNCIA

Equipe de TV tem carro arrombado e é furtada em Belém

Onda de roubos e furtos foram registradas por câmeras de circuito de segurança no último dia de 2021. Profissionais da TV Liberal estão entre as vítimas desses crimes.

sábado, 01/01/2022, 16:58 - Atualizado em 01/01/2022, 16:57 - Autor: Redação


Assalto no bairro do Canudos: fim de ano de violência e crimes em Belém
Assalto no bairro do Canudos: fim de ano de violência e crimes em Belém | Reprodução

O ano de 2021 terminou com os velhos problemas. A violência urbana na capital paraense foi, junto com a alimentação, o principal motivo de preocupação do paraense no ano que se foi.

No último dia de dezembro, muitos bandidos, agindo sozinhos, em dupla ou em bando, não tiraram folga do nada nobre ofício da criminalidade. Foram vários crimes registrados principalmente na capital e nas regiões metropolitanas do Estado.

Uma equipe da TV Liberal teve seus pertences roubados por criminosos que atiraram pedras para invadir o veículo enquanto a equipe trabalhava próximo ao Terminal Rodoviário de Belém. A empresa divulgou as imagens e fez um Boletim de Ocorrência. O caso é o segundo assalto envolvendo uma equipe de televisão na última semana. No início da semana, a equipe da RBA TV foi assaltada enquanto trabalhava em Benevides. O caso foi registrado na Polícia Civil.

Outro crime foi registrado por câmeras de monitoramento no bairro de Canudos, em Belém. Uma jovem teve seu celular roubado por um criminoso que desceu de uma pick-up cor de prata. O bandido tenta ligar o veículo que a vítima está encostada, mas não consegue ligar o carro e volta para o veículo dos comparsas.

Assista:


Já no final da tarde, na travessa Barão do Triunfo, bairro da Pedreira, em Belém, uma dupla de assaltantes rouba a moto de um trabalhador de aplicativo. A vítima estava finalizando uma entrega quando os bandidos chegaram em uma motocicleta. Um deles desceu armado, ligou a moto da vítima e fugiu.

Assista:


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS