plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRUTALIDADE

Tiroteio termina em dois mortos em restaurante de Santarém

O estabelecimento fica a cerca de 300 metros do quartel do 3°Batalhão de Polícia Militar. Policiais chegaram rápido para averiguar a situação, mas os assassinatos já tinham ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia Tiroteio termina em dois mortos em restaurante de Santarém camera Homem matou desafeto e foi morto por policial dentro de um restaurante, em Santarém, no Oeste do Pará. | Via WhatsApp

O primeiro dia do ano em Santarém foi marcado por uma brutal cena de violência urbana, que resultou em duas mortes dentro de um restaurante.

Durante a tarde um homem, identificado como Caíque, invadiu um restaurante na Avenida Cuiabá, na Zona Oeste de Santarém, e matou com dois tiros um homem com identificação prévia de Rafael Melo, que estava almoçando no local.

Logo após o crime, um policial que estava com a família também almoçando, decidiu agir puxando sua arma e disparando contra o assassino armado, que caiu no chão baleado.

O restaurante fica a cerca de 300 metros do quartel do 3°BPM e logo chegaram viaturas para dar apoio. Os dois indivíduos ainda foram socorridos pela viatura, mas morreram no Pronto Socorro Municipal.

O caso foi registrado na 16a Seccional de Santarém e será investigado pelo Polícia Civil.

Identidades de Henrique, o Caique, e Rafael são atribuídas aos assassinados no restaurante.
📷 Identidades de Henrique, o Caique, e Rafael são atribuídas aos assassinados no restaurante. |Reprodução

Porém, as informações preliminares são de que Caique teria sido enviado por uma facção para tirar a vida de Rafael. Ambos possuíam passagens pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias