plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUITA ONDA

Vídeo: passageiros saem na 'porrada' no trapiche de Icoaraci

Passageiros envolvem-se em confusão generalizada durante desembarque

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: passageiros saem na 'porrada' no trapiche de Icoaraci camera Confusão se formou no desembarque | Reprodução

A bruxa parece estar solta e muita gente resolveu mostrar seu lado mais bárbaro nas primeiras horas de 2022. Socos, chutes e pontapés parecem ter tomado o lugar do diálogo e do entendimento.

O bicho 'pegou' e a 'porrada' comeu no trapiche de Icoaraci na tarde deste sábado (1°). Vídeos compartilhados na internet, principalmente em aplicativos de mensagens, mostram cenas de uma confusão envolvendo passageiros durante o desembarque de passageiros que vinham de Cotijuba.

Em uma das gravações é possível ver pelo menos cinco homens agredindo-se mutuamente, enquanto parte dos passageiros grita, alguns assustados, outros incentivando.

Assista:

BARBARIDADES

A falta de paciência e irritação parece que têm deixado muita gente transtornada neste início de ano. Provavelmente dominados pelo álcool, só no Pará, já se tem o terceiro registro de pancadaria, ou até mesmo morte, fruto de reações individuais ou coletivas.

Em Mosqueiro, distrito de Belém, cenas lamentáveis, também gravadas de aparelho celular, mostram uma pancadaria generalizada na orla do distrito onde várias pessoas se envolveram. Um homem ficou desacordado após receber vários chutes na cabeça.

Vídeo: briga generalizada é registrada na orla de Mosqueiro

Já no município de Uruará, região oeste paraense, um homem foi morto após se recusar a diminuir o volume do som.

Jovem não baixa volume do som e é morto a facadas em bar
Caso a ideia de um ano novo repleto de amor, vida, saúde e paz ainda prevaleça, o melhor é cada um começar a rever seus conceitos: ainda dá tempo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias