A bruxa parece estar solta e muita gente resolveu mostrar seu lado mais bárbaro nas primeiras horas de 2022. Socos, chutes e pontapés parecem ter tomado o lugar do diálogo e do entendimento.

O bicho 'pegou' e a 'porrada' comeu no trapiche de Icoaraci na tarde deste sábado (1°).  Vídeos compartilhados na internet, principalmente em aplicativos de mensagens, mostram cenas de uma confusão envolvendo passageiros durante o desembarque de passageiros que vinham de Cotijuba.

Em uma das gravações é possível ver pelo menos cinco homens agredindo-se mutuamente, enquanto parte dos passageiros grita, alguns assustados, outros incentivando.

Assista:

BARBARIDADES

A falta de paciência e irritação parece que têm deixado muita gente transtornada neste início de ano. Provavelmente dominados pelo álcool, só no Pará, já se tem o terceiro registro de pancadaria, ou até mesmo morte, fruto de reações individuais ou coletivas.

Em Mosqueiro, distrito de Belém, cenas lamentáveis, também gravadas de aparelho celular, mostram uma pancadaria generalizada na orla do distrito onde várias pessoas se envolveram. Um homem ficou desacordado após receber vários chutes na cabeça.

Vídeo: briga generalizada é registrada na orla de Mosqueiro

Já no município de Uruará, região oeste paraense, um homem foi morto após se recusar a diminuir o volume do som.

Jovem não baixa volume do som e é morto a facadas em bar
Caso a ideia de um ano novo repleto de amor, vida, saúde e paz ainda prevaleça, o melhor é cada um começar a rever seus conceitos: ainda dá tempo.

MAIS ACESSADAS