plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
STREET FIGHT

Vídeo: terceira pancadaria é registrada em Belém 

Este já é o terceiro registro de briga generalizada em Belém desde o início deste sábado, 1º de janeiro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: terceira pancadaria é registrada em Belém  camera Momento de tensão e violência nas ruas da cidade no primeiro dia do ano | Reprodução

Tá complicado! Um roteiro que nem os mais criativos roteiristas do cinema poderia imaginar ou algum vidente de fim de ano poderia prever está se desenrolando em Belém neste sábado (1º). Pancadarias generalizadas ocorrem na cidade.

Após o caso registrado na ilha de Mosqueiro, ainda pela manhã, e no trapiche de Icoaraci, pela parte da tarde, onde passageiros se agrediram no desembarque, um terceiro vídeo com cenas de agressões generalizadas voltou a circular.

Vídeo: passageiros saem na 'porrada' no trapiche de Icoaraci

Vídeo: briga generalizada é registrada na orla de Mosqueiro

Desta vez, segundo informações repassadas à reportagem, a nova briga ocorreu durante a passagem do bloco Bombom de Alho, na sexta rua do distrito de Icoaraci.

Nas imagens é possível ver cerca de 15 pessoas, entre brigões e quem deseja apartar, envolvidos em meio a socos e pontapés. O motivo ainda é desconhecido e não há informação sobre feridos.

ASSISTA AO VÍDEO:

O DOL tenta contato com a Polícia Militar para mais informações, mas até o momento não tivemos nossas ligações atendidas.

BRIGAR NA RUA É CRIME?

De acordo com informações do TJDFT, a briga na rua, juridicamente conhecida como Vias de fato, é uma infração penal, prevista no artigo 21 do Decreto-Lei 3.688/41, que ameaça a integridade física através da prática de atos de ataque ou violência contra pessoa, desde que não resulte em lesões corporais.

Como a conduta é menos grave, a pena prevista é de prisão simples de 15 dias a 3 meses. Pode ser aumentada em até 1/3, caso a vítima seja idosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias