
O espírito de ano novo foi contagiante, sem dúvida, mas o espírito de porco continua assombrando o meio ambiente, em Salinópolis, no nordeste paraense. A praia do Atalaia é um dos locais preferidos para quem vai curtir o réveillon no Pará e também uma das mais impactadas pela falta de educação ambiental.
Outras publicações mostram o tanto de objetos descartados nas areias da praia. É tanta coisa que fica impossível de numerar, mas em sua maioria, garrafas de cervejas, como Heineken e Corona, que são consumidas por um público com poder aquisitivo maior.
Também é possível ver muitas sacolas plásticas. Ela é uma das mais conhecidas inimigas da natureza e do mar, provocando a morte de muitos animais como as tartarugas que as engolem achando que se trata de uma água-viva, por exemplo.
VEJA O VÍDEO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar